terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ironia



Eu sou fogo,
Ele quer água.
Eu sou dúvida,
Ele quer certeza.
Eu sou palavras
Quando ele quer silêncio.
Eu seria tudo
Se ele não quisesse nada.

Eu sou distância,
Ele quer presença.
Eu sou fé,
Ele quer ciência.
Eu sou luxúria,
Quando ele quer decência.
Eu seria tudo
Se ele não quisesse nada.

O nós virou um nó.
O que era dois
Virou um só.

Ele é loucura,
Eu sou sanidade.
Ele é aventura,
Eu sou eternidade.
Ele é fúria
Quando eu quero tranquilidade.
Ele seria tudo
Se eu não quisesse mais nada.

Ele é vida,
Eu sou pura morte.
Ele é destino.
Eu? Pouco mais que sorte.
Ele é compromisso
Quando o que eu quero é uma cilada.
Ele seria tudo
Se eu não quisesse mais nada.

O nós virou um nó.
O que era dois
Virou um só.

Eu sou samba,
Ele quer valsa.
Ele toca rock
Enquanto eu danço salsa.
Eu sou hoje,
Ele, vida inteira.
Eu sou uma piada.
Ele não entende a brincadeira.
Eu sou povo,
Ele é realeza.
Ele quer cinema
Quando eu sou fotografia.
Ele é casamento
Quando eu estou na orgia.
Ele não fala minha língua
Quando minha língua fala.

O nós virou um nó.
O que era dois
Virou um só.

Um comentário: